domingo, 25 de novembro de 2012

1º Believe: The best night of my life.

New York City, 9pm, Friday.

Não fiz nada o dia inteiro, só comi e assisti algumas séries. Tédio define. Mas, bom, hoje o Justin Bieber vai se apresentar numa boate onde o Chris Beadles vai comemorar seu aniversário. A 3 anos atrás, fiz um Fã Clube pro Jubs, e hoje esse fã clube é super famoso. Justin, Chris, Chaz Somers, Pattie, me seguem no twitter, ja conversaram cmg por lá e etc. E o Chris me enviou um convite pro aniversário dele. To explodindo de felicidade! A dias não consigo dormir pensando em como seria essa noite.

Comi uma fruta, fui pro banho, me vesti, arrumei meu cabelo e ok, eu já estava pronta pro que eu acho que vai ser a melhor noite da minha vida! Ahhhh, e além do meu Jubs, vou conhecer alguns outros famosos, como o meu Cody Simpson <3<3, etc. Me vesti bem pois vai ser uma festa chique, não?! Imaginem. Deu 22h e eu já estava um pouco atrasada, peguei meu carro e fui em direção a balada Freedom *não sei se existe, acabei de inventar kk* onde só pessoas muito ricas faziam festas, por ser um lugar muito caro.
Fui ouvindo e cantarolando Cher Lloyd no caminho..

                                          Boy you can say anything you wanna, I don't give a shh, no one else can have ya.. I want you back, I want you back; Wa-want you, want you back.
Depois de uns 20 minutos, cheguei na festa, dei a chave do meu carro pra um "manobrista" e ele estacionou pra mim. Tinha bastante paparazzis na entrada e alguns vieram falar comigo.

Paparazzi: Oi, como você chama? - Tirando fotos minhas
May: Mayara. - Sorri
Paparazzi: O que faz aqui? É amiga do Chris? 
May: Sou dona de um fã clube do Justin Bieber e ganhei um convite.
Paparazzi: O Justin Bieber estará presente?
xxxx: Oi, oi. - Colocou a mão na minha cintura. - Você é a Mayara né?! Prazer.
May: Chriiiiiiiiiis! Você ta lindooo! - Sorri, o abracei. -
Paparazzi: Vocês se conhecem a muito tempo?
May: Bom... 
Chris: Eu explico! - Me enterrompeu. - A May é dona do maio fã clube do meu amigo Bieber, eu já a conhecia pois sigo ela no twitter, então ficamos conversando, todo mundo conhece o fã clube dela! É super famoso. Justin, Pattie, Chaz e toda a Team Bieber conhecem ela, enfim.. A gente adora a May! - Sorrimos
Paparazzi: Posso tirar uma foto de vocês?
Chris-May: Claro. - Posamos
Paparazzi: Obrigado Chris e May. Parabéns Chris!
Chris: Valeu cara!
                                                                Foto 1 / Foto 2

Chris: Você ta linda May!
May: Vc tbm Chris! O pessoal está la dentro?
Chris: Sim, vamos lá. - Entramos na boate, logo avistei Caitlin e fui conversar com ela.

May: Oi Cait. - Cumprimentei com um beijo na bochecha
Cait: Oi May, cê ta linda! - Retribuiu
May: Vc tbmmm!
Cait: Quer se sentar com a gente? Meninas, essa é a May, dona do FCO do Justin. - Me apresentou pra suas amigas
May: Prazer meninas! Gente, vou lá falar com o Jubs e o Chaz, depois volto aqui. Licença. - Me retirei, peguei um drink e fui conversar com os meninos.

Chaz: Maaaay!! - Me abraçou 
May: Chaz, vc ta ótimo! - Retribui o abraço e sorri
Chaz: Como ce ta?
May: To ótima e voce?
Chaz: Tbm po! Q bom q voce veio! - Sorriu
May: To muito feliz por estar aqui! 
Chaz: Ó, seu amor ta ali ó! - Apontou pro Justin
May: Ai Chaz! - Envergonhada. - Vou lá falar com ele se não se importa!
Chaz: Magina, vai la gata!

A festa estava demais! Todo mundo dançando, vários amigos do Chris e da Cait, todo mundo super feliz e eu fiquei surpreendida quando a maioria me reconheceu! Haha. Conheci bastante gente nova! Logo avistei Justin bebendo um drink e fui falar com ele. Será que ele lembra de mim???

May: Oi Justin.. - Envergonhada, meus olhos brilhavam
Justin: May! - Sorriu, me mediu - Quanto tempo! Você ta linda! - Me abraçou -
May: Vc tbm ta lindo Jubs. - Retribui o abraço, o abraçando forte
Justin: May...
May: Oi
Justin: Você já pode me soltar.. 
May: Ai, desculpa. - Me afastei dele
Justin: Quer dançar?
May: Quero. - Fomos pra pista de dança e nos acabamos, tiramos várias fotos, conversamos, etc
Paparazzi: Posso tirar algumas fotos de voces?
Justin: Nossa, eu nem sabia que tinha paparazzi aqui dentro! Por mim tudo bem. - Sorriu
May: Por mim tbm. - E mais uma vez, posamos pra fotos.
                                                           Foto 1 / Foto 2

Foi anoitecendo, eu já tava com sono, era 4h, e eu tinha bebido um pouco demais. Justin me ofereceu carona e eu aceitei, nos dispedimos de todo mundo. Justin pegou seu carro e me levou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário