domingo, 25 de novembro de 2012

2º Believe: He? Sleep? My house? What?

 Justin narrando: 

A festa do Chris foi incrível, tiramos várias fotos, conversamos, bebemos, reencontrei alguns amigos antigos,  tinha alguns paparazzis lá. Encontrei a linda da May, dona do meu fã clube oficial e ela estava mais q linda (risos), conversei e dancei com ela a festa toda. Lá pras 4h, May já tava com sono e meio alterada por causa da bebida, então nos despedimos de todos e levei ela pra casa. Ela é meio tímida comigo, não entendo viu, ou ela é uma brasileira falsa, ou ela se controla muito. Nunca vi brasileiras "tímidas". Mas uma coisa que ela tem de brasileira, é o corpo! Maravilhosa! (risos)

May: E o comercial de girlfriend? - Me olhou
Justin: Ta ficando bom. Na verdade, ficou bom. O lançamento é no domingo né?! - Confuso
May: Sim, como você não sabe? - Rimos
Justin: Ah... - Meu celular começou a tocar e era minha mãe. - May, atende pra mim pfvr, é a minha mãe!
May: Ok. - Atendeu

Ligação mode on.

May: Alô?
Pattie: Alô? Quem é?
May: Oii mamma. É a Mayara do FCO!
Pattie: Oi May, como está?
May: Bem e você?
Pattie: To ótima! Cade o Justin?
May: Ele vai me deixar em casa, ta dirigindo por isso pediu pra eu atender, quer que eu mande algum recado?
Pattie: Ah, se ele está com você e ta bem, sem problemas. Mas fala pro meu bebê tomar cuidado com os paparazzis e tomar cuidado ao voltar pra casa tá? Por favor.
May: Falo sim Pattie, pode ficar tranquila. Ta muito transito, acho que vamos demorar uns 30 minutos pra chegar na minha casa.
Pattie: Deixa ele dormir na sua casa, May? Fico muito preocupada com o Justin dirigindo de madrugada sozinho.
May: Se ele quiser, por mim tudo bem Pattie!
Pattie: Fala com ele, por favor. 
May: Ok, qualquer coisa eu peço pra ele te ligar!
Pattie: Ok May, obrigada. Beijos.
May: Beijooo.

Ligação mode of.

Justin: Então, o q houve? - Preocupado
May: A tia Pattie falou pra vc dormir na minha casa pq ela nao quer vc dirigindo sozinho de madrugada, pode ser?
Justin: Pode May. - Aumentei o volume do rádio que tocava Pitbull, então ficamos cantando.

Yeahh, yeeah, yeaah, que no pare la fiesta, don't stop the paaarty! 

May: O que você acha de fazermos uma twitcam pra lançar o comercial de Girlfriend?
Justin: É uma boa ideia! Ó, vou estacionar meu carro aqui na sua vaga do prédio, e vou mandar meu motorista levar seu carro pra minha casa, pode ser?
May: Ok. 

Estacionei, descemos do carro e subimos de elevador pra cobertura da May. Não tinha nenhum empregado acordado, todos estavam dormindo.

Justin: Onde vou dormir?
May: No quarto de hóspedes, pode ser?
Justin: Hum... Pode. - Me levou até o quarto de hóspedes, que ficava do lado do quarto dela
May: Vou pro meu quarto tomar banho, daqui a pouco venho ver como você ta, ok? Tem banheiro dentro do seu quarto!
Justin: Valeu May

Tomei um banho demorado, coloquei só uma cuéca box preta e fiquei na sala assistindo TV e esperando a May sair do banho. É estranho estar na casa de uma Belieber, por mais que eu já a conheça... hm. Mas eu me sinto em casa! Logo a May desceu, ela estava de pijama, coque no cabelo e um chinelo. Tava linda!

Justin: Vamos assistir um filme?
May: Pode ser! Quer pipoca?
Justin: Uhum.
May: Então vai fazer! - Riu, se levantou e foi até a cozinha pra fazer nossa pipoca - Refrigerante ou suco? - Gritou -
Justin: Suco!
May: Ta. - Trouxe o balde de pipoca e dois copos com suco, colocou em cima da mesa de centro, ligou o DVD, colocou o filme Atividades Paranormais 3 e sentou do meu lado - Tenho medo.
Justin: Pode me agarrar que eu deixo! - Comendo pipoca


Um comentário: