quarta-feira, 21 de novembro de 2012

IB: Believe. - Personagens





Sou Belieber a exatamente 4 anos, respiro o Justin Bieber. Já fui em alguns shows dele, já o conheci num M&G, porém sonho em tê-lo. Como amigo, namorado, vizinho, ou qualquer outra coisa que nos aproxime. Sei tudo sobre ele, tenho livros, perfumes, posters, revistas, camisetas, CDs, pulseiras, colares, enfim, tudo que tenha uma imagem ou seu nome escrito.   Sou Brasileira mas a 2 ano vim para NY pra fazer intercâmbio mas desde então moro num apê sozinha. Já trabalho, ok?! rs. As vezes meus pais e minha família vem me visitar, enfim. Acho que é hora de tornar meus sonhos realidade.

Mayara Campbell, 19 anos. (o resto ta a cima /\)

Justin Bieber, 18 anos, astro teen, e blábláblá (o resto vcs já sabem, são as mesmas informações do Justin na vida real haha, mas nessa história ele ta SOLTEIRO ok? E dps se tiver alguma mudança vcs vão saber)

OBS: As palavras "coloridas" são links, não virus. Cliquem pra ver fotos dos personagens, roupas, etc

Infos: Vou tentar postar todos os dias tendo ou não comentários. É a minha primeira IB então pfvr, dêem um desconto. Podem divulgar links nos comentários, não vou excluir. Dicas, criticas construtivas e opiniões serão sempre aceitas. Obrigada. :-)

Espero que vocês gostem. xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário